segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Já era...

É, que casar com um homem divorciado e 2 filhos, todo mundo falava que nao ia dar certo. Mas infelizmente eu nao ouvi nada do que diziam a respeito das desvantagens.

Assim, estão indo 11 anos da minha vida dedicada a um amor, que nao muda, nao planeja, nao evolui, nao procria, nao tem uma estabilidade. Dos 11, 6 anos de casamento, em que eu acreditava que ia mudar, que iamos comprar nossa casa, iamos ter nossos filhos, nossos carros. É nada aconteceu. Nunca estive com a auto-estima tão baixa, tão sem amor próprio, sem animo. Antes eu decidia tudo..resolvia tudo...Agora, fico cada dia mais triste, com vergonha de tudo que passei e passo.

Apesar de 14 anos de separado e 12 de divorciado, ele continua sustentando ex-mulher, filhos, nao tirou o nome da conta de luz, nao mudou suas visistas aos filhos (vai quando quer, nao me diz a hora) de repente ele sai e volta dizendo que esteve lá...Em outras vezes nem fala..fico sabendo.

Agora que trabalhamos juntos, fico triste, pois sei que trabalho pra sustentar além de nós dois, mais três (ex-mulher, dois filhos). Confesso que no inicio, qdo começamos a trabalhar juntos há um ano, eu pensei: agora vou poder organizar tudo, ajudar a tomar conta de tudo, resolver as coisas e deixar ele com a parte mais dificil, que é a captção de clientes e estruturar melhor o negócio. É, ilusão. Tentei fazer tudo como manda o figurino, mas depois de passarmos por uma crise daquelas, vi que ele nao tem a menor consideração. Alem de estarmos "duros" ele achou de gastar desnecessáriamente com os filhos.....PQP, é foda.

Mais uma vez, reclamo, reclamo, fico triste. Até que semana passada, encontramos um casal de amigos e eles sentiram que estavamos a flor da pele, ou pior....muito estressados, reclamando e rebatendo tudo na frente deles.

E pra acertar, queria minha opinião pra comprar um carro novo e caro. Eu disse: meus planos eram outros. era compra uma sala comercial, comprar ou construir uma casa, ter nosso bb, ter um carro.....É, ele mudou de assunto, e comprou o carro. Infelizmente, mais uma vez ELE  fez o que queria.

Ah, ia esquecendo...após a compra do carro, fomos a casa de uns amigos....ai qdo contou a "novidade" (pausa) ele fez isso tudo pq esteve dois anos na merda da dureza. (ponto). Entao, apos contar do carro, eu disse,,,,É EU QUERIA UM FILHO E ELE COMPROU UM CARRO. Todos se calaram.

O que tb não é novidade pra ninguem, pelo menos aqui, é que meu relogio biologico da maternidade nÃO PARA DE TOCAR O ALARME..rs.rs.rs....Só me vejo nesses assuntos o tempo todo, cada grávida que aparece (conhecida) pra me contar a novidade eu fico com uma tristeza (interna) que só Deus sabe como tenho chorado todas as noites.

Agora pedir conselhos para amigos é foda, contei tudo que estava passando pra uma amiga e ela disse: amiga pra ele é comodo, continuar ou nao com vc e mais depois de 6 anos que vc tá descobrindo tudo isso?! PORRA FIQUEI MUITO P. DA VIDA. Sei que sinceridade dói, mas esta doeu demais. Poxa se estou com ele....é pq ainda tem alguma coisa, precisava mandar assim na lata.....Melhor mandar eu me matar. Se já to no inferno, entoa tenho que abraçar o capeta! Sai da casa dela pior que entrei...so nãqo chorei na frente dela, pra nao dar mais assunto. Confesso é foda.


Por outro lado, acho que minha vida tá passando e eu estou parada, perdendo o que me resta....e me achando a mais horrosa do mundo, a mais dura, a mais gorda, a mais chata. Agora, estou em casa, nao fui trabalhar, comi feita uma baleia....E por fim, sofrendo calada.

5 comentários:

Desabafando disse...

Encontre uma maneira de começar a mudar tudo isso. Você merece ser feliz! Acredite mais em si!

Paula Li disse...

Olá,
obrigada por comentar no meu blog, é bom saber de pessoas que passam pelas mesmas dificuldades.
Mas não pense que eu sou santinha, trato bem a filha do meu marido por que se fosse ao contrário gostaria que ele agisse da mesma forma, mas não banco a mãezona.
Cabe a ele cuidar das necessidades da filha e dou só uma ajudinha.
Como você, também as vezes penso que é tudo para a filha e pouco para mim, mas como disse no post estou tentando evoluir.
Acredito no nosso amor, na nossa relação e que tudo vai se ajeitar.
Vou te seguir, talvez consiga te dar uma forcinha.
bjs

L@N disse...

amigaaaaaa, vc sabe o qto gosto de vc. So quero que saiba q esempre estarei aki apra o que precisar...
Bola de cristal, a gente não tem. As pessoas são surpreendentes mesmo, não fica assim se culpando por isto.
Vc tentou, fez sua parte, sonhou, ajudou... ele não quer evoluir...

Pensa direitinho, vc é linda, inteligente merece ser feliz... e a sua felicidade independe dele.

To aki tah...
beijosssss

Bah disse...

Acredite, sei como é difícil abandonar um casamento. No meu caso era muito mais difícil porque ambos queríamos um filho, queríamos até que certo ponto a mesma coisa, mas em primeiro lugar, veio a felicidade de cada um, por isso optamos pela nossa felicidade. E já disse isso inúmeras vezes pra vc. Amigo serve pra dar tapa na cara e mostrar a realidade. Chega uma hora que não adianta mais passar mão na sua cabeça. Sinceramente, você pode até me odiar depois disso, mas preciso dizer: larga de ser otária e se lamentar. As pessoas não têm dó de você. Eu não tenho dó de vc e vc não deveria ter dó de vc. Pra que se lamentar se vc pode mudar isso? Larga a mão de ser burra. Homem nenhum merece isso e deve existir um cara ai que está pronto pra ser pai do seu filho que vc tanto quer e ser ainda o melhor marido do mundo. Só depende de vc... agora, se continuar se lamentando as pessoas vão desistir de vc e seu relógio biológico também vai parar de tocar..

Pense nisso. Foque em vc. Viva a sua vida e mande ex e filhos do seu marido e seu próprio marido pra PQP.

Kisu!

Anônimo disse...

Querida...Eu tenho medo da minha lingua..porque eu não meço as palavras para falar aos amigos não..
Chamo de besta, de tonto, conto tudo... Eu so não contei há uma amiga ainda que o marido vai em lugares desapropriados no horário do almoço, pq ela é "baba ovo" do marido...E ai quem vai ficar com cara de boba sou eu.....
mas fica tranquila... Eu tive um relacionamente de muuuuuuuito tempo e achei outro casei do nada..So não tive filhos ainda, devido a faculdade.... Mas eu acho que deve ter algo melhor e mais preparado para vc...
Hoje em dia vejo minhas amigas comentando.... os homens mandam nelas.... Eu não deixo não.... Sempre arrumo um jeitinho de as coisas serem agradáveis para os dois..... Essas minhas amigas vejo que sofrem... Amam alguém que não faz elas felizes....
Nesse momento de readaptação, ninguem melhor do que a familia...

Todos erram, mas sempre é tempo de recomeçar....

Bjinhos